sábado, 31 de agosto de 2013

Consórcio/Concurso Mary Kay

Olá Meninas! Sábadooo Graças a Deus

Vamos falar de cosméticos que é o que eu gosto, mas vamos falar também de como adquirir produtos maravilhosos através de uma forma bem acessível, venho fazer um convite para o consórcio Mary Kay, cada participante estará retirando R$150,00 em produtos maravilhosos Mary Kay, vale qualquer produto da revista, o melhor de tudo é que será pago em 5 suaves parcelas de R$ 30,00 interessadas me procurem o quanto antes, pois o sorteio será no dia 6 de setembro estarei recolhendo o valor referente a 1ª parcela entre os dias 31 de agosto e 5 de setembro.
Nem preciso dizer a qualidade dos produtos Mary Kay, acredito que todas já sabem e caso queiram conhecer mais é só entrar em contato comigo que estarei fazendo uma visita para apresentar a vocês os produtos Mary Kay garanto que as que ainda não são apaixonadas vão amar!

Na foto abaixo estou apenas usando:
Primer Facial Mary Kay
Base Líquida TimeWise efeito Matte cor beige 5
Base em pó cor Beige 1


Agora quero ver vocês lindas com Mary Kay, façam o mesmo que eu tirem uma foto antes sem Mary Kay e depois usando produtos Mary Kay, a melhor ganha um super prêmio Mary Kay, resultado depois do Consórcio quando todas estiverem com os produtinhos maravilhosos...

Mas adiante vou divulgar qual será a premiação do melhor antes e depois..
Participem!!

Super Beijo!!
Fiquem com Deus
Att.
Eláyne 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo