quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Cuidados Simples com a Pele usando Mary Kay


Olá Meniinas!!

O vídeo de hoje é simples, cuidando da pele com dois produtos Mary Kay muito bons, que já dão resultado na hora, estou apaixonada por esses produtos, nunca pensei que cuidar da pele poderia ser tão bom, minha pele já vem trazendo bons resultados, com a limpeza todos os dias percebi que minhas espinhas diminuíram (se vocês olharem minha pele no início do vídeo: Preparando a Pele com Mary Kay - Eláyne Cosméticos Link: http://www.youtube.com/watch?v=bvv7AWMDXMc&feature=c4-overview&list=UUidfwd8b190KbZ8Iwi4qAdA vão ver a diferença) estou percebendo a diferença todos os dias o meu rosto esta bem macio, os dois produtos juntos são coringas pra quem já quer desde já permanecer com a pele linda, firme e macia.

Acompanhem o vídeo abaixo:

Comprem comigo:

Qual seu tipo de pele?

Pele normal a Seca: Creme de Limpeza 3 em 1 R$ 58,00; Hidratante Redutor de linhas de expressão R$ 62,00

Pele Mista a Oleosa: Creme de Limpeza 3 em 1 R$ 58,00; Hidratante Redutor de linhas de expressão R$ 62,00

Caso não saiba seu tipo de pele pode me procurar que faremos um teste.

 

 

Obrigadaa

Super Beijo

Fiquem com Deus

Até a próxima

Por: Eláyne 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo