sábado, 31 de agosto de 2013

Japonesinha, só que não kkkk

Olá Meniiiinas, fiz uma make muito básica para ir em Umuarama com meu amr (maridão), resolvi compartilhar a foto com vocês porque dei uma puxadinha nos olhos com sombra preta, e gostei muito do resultado, quem sabe agora da pra fazer uma make super liiinda partindo deste estiloo né?? Eu quero rs!!

Fiz na muuuuuita presa, pois sabe como é os homens, uma pressa!! Não passei rímel, nem lápis e nem uma monte de coisa kkkkk, culpa do meu esposo que me apressou..


Espero que gostem, se quiserem uma outra make desse estilo só quem bem completa por vídeo ou foto, só me avisarem que eu faço..

Beijoo
Fiquem com Deus
Att.
Eláyne

2 comentários:

  1. Olá Elayne, adorei o blog! Está de parabéns <3
    Dá uma passadinha no meu e me segue? Iria ajudar muito!
    Beijos
    pausaproretoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Eduarda, também gostei do seu blog, estou até curtindo a pagina do facebook, obrigada pela visita. Grande beijo. Att. Eláyne

    ResponderExcluir

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo