sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Maquiagem: Esfumado Preto "efeito olhos grandes"

Olá Meniinas!!!
Make novaa: Esfumado Preto "efeito olhos grandes"!
A maquiagem da vez é bem simples e fácil, escolhi uma sombra escura e uma clara para criar este efeito de olhos grandes, eu acho lindo, coloquei cílios postiços super grandes e volumosos que deram uma levantada no meu olhar, passei um blush Mary Kay cor sunny spice (meu queridinho do momento) que pigmentou do jeito que eu queria, claro e iluminado, o batom foi um rosinha coral cintilante que finalizou com chave de ouro.

Particularmente não tenho olhos grandes, considero um tamanho médio, mas com essa maquiagem criei o efeito desejado que é aquele olhão escuro rs!

Estou preparando um vídeo desta maquiagem, aguardem que pretendo logo colocar no ar!
Vamos dar uma olhadinha na make? Acompanhem as fotos abaixo :D






                   



 




Espero que tenham gostado! Aceito sugestões
Fiquem com Deus
Beijoo

Até a próxima

Eláyne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo