quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Maquiagem para Crianças com Ester (Por Eláyne Cosméticos)

Olá Meniinas!

Hoje estou aqui com uma postagem diferente, tenho convidadas mais do que especiais Ester e Bia minhas bonequinhas fofuras que eu tanto amo, Deus sabe o que essas meninas significam pra mim, assim como a mãe delas foi umas das pessoas mais maravilhosas que eu tive o privilégio de conhecer e nos tornamos além de amigas, irmãs.

Para começar, ainda não achei uma criança que tenha tanto cabelo quanto elas, não falo só pelo tamanho porque além de comprido é super cheio, enfim liindo demais, tudo quanto é penteado fica maravilhoso (pretendo trazer mais rs), o de hoje aproveitando que a tendência do momento é coque alto, resolvi trazer foto das minhas gatinhas com esse penteado que as mulheres amam, principalmente no calor, ficaram super lindas e fofas, além disso elas preferem os cabelos presos para brincar porque cabelo solto atrapalha e muito! Gostaram?

Minhas gatiinhas foram me visitar com uma carinha bem triste, isto porque elas estavam querendo muito um gloss labial, comprei um para cada e aproveitei que minha Teté é bem desinibida e já gravei o mini tutorial que ela fez para vocês. Vamos conferir?

Espero que tenham gostado!
Fiquem com Deus
Super beijo gloss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo