segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Olho Roxo Esfumado Inspirado em Marina Ruy Barbosa - Por Eláyne Cosméticos

Olá Meniinas!!
Enfim o vídeo rs, depois de muito tempo consegui gravar!!


Como já viram as fotos trata-se de um olho roxo esfumando com batom nude super lindo, ideal para sair a noite, ir a algum evento, super orna com vestidos escuros!
Tentei explicar passo a passo eu espero que vocês gostem, caso alguém reproduza esta maquiagem gostaria muito que me enviasse um e-mail elayne.oli@hotmail.com com as fotos, ficariia muito feliiiz!!
Acompanhem o Tutorial abaixo:


Lista de Produtos
Primer Facial Fixador de Maquiagem Mary Kay (Compre comigo)
Base Líquida Acabamento Matte TimeWise  Mary Kay na cor Beige 5 (Compre comigo)
Base em Pó Mineral Mary Kay cor Beige 1 (Compre comigo)
Pincel para Base Avon R$ 19,99 (Promocional**) (Compre comigo)
Pincel para Blush Avon R$ 19,99 (Promocional**) (Compre comigo)
Máscara de Cílios SuperShock Max R$ 16,99 (Promocional**) (Compre comigo)
Lápis delineador Tango diametro largo preto (Compre comigo)
Pincéis  Macrilan (Pincel para corretivo e Pincel para olhos)
Super Brilho Capricho Cores O Boticário sombra em pó lilás
Lápis Bege Vult ou Lápis para esfumar olhos Nude Luminoso Avon (Compre comigo)
Paleta de Blushes Miss Rosê
Paleta de Sombras cintilantes Miss Rosê
Demaquilante para o rosto Solutions Avon (Compre comigo)
Batom O Boticário Make B. cor bege nude

Me perdoem se esqueci de algum produto e caso tenha esquecido me lembrem!

Muito Obrigada
Fiquem com Deus
Att.
Bj
Eláyne




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo