sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Resenha: Lápis Tango Eye 4 - Preto

Olá Meniinas!!
Aqui estou com uma super novidadee!!
Suuper porque é bom e barato kkkkkk quem não gostaa??

Hoje vim aqui fazer uma pequena resenha do Lápis Tango Eye 4 - Preto, tão acessível que parece ser mentira!

Vamos lá?

1º O lápis possui um diâmetro maior do que o comum, o que eu achei uma grande vantagem pois é bem fácil de passar.

2º Vem junto com uma tampa que é apontador, sendo muito vantajoso pois não necessita de apontador extra


3º Possui uma textura super cremosa e pigmentada, por isso, se você procura um lápis bem preto: encontrou!! 

4º Por ser cremoso é super prático, rápido e fácil de passar nos olhos, você pode usar:
*Na linha d'agua (fotos abaixo) 


 4º Por ser super pigmentado você pode usá-lo de delineador (foto abaixo), além da cor ficar incrível é muito mais fácil na minha opinião passar com esse lápis.



 5º Você pode esfumar esse lápis na pálpebra móvel e usar como base para uma sombra (pré-maquiagem) pois ele também atua como um fixador (foto abaixo)

 6º Você pode esfumar/espalhar esse lápis  na pálpebra móvel e se gostar pode usar de sombra como estou fazendo na foto abaixo


As meniinas que assistiram meu vídeo "Olho Roxo Esfumado Inspirado em Marina Ruy Barbosa - Por Eláyne Cosméticos" Link --->  http://www.youtube.com/watch?v=cjYrnmTU5SM, já o conheciam pois neste vídeo eu uso e falo um pouquinho sobre ele..

Sendo assim posso dizer, este lápis esta APROVAAAADOO! Super indico.
Muiito Obrigadaa mais uma vez!!
Fiquem com Deus
Super Beijo

Eláyne


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo