sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Sorteio - Meu Primeiro Consórcio Mary Kay

Olá Meniinas!!
Como estou divulgando a muito tempo no face fiz o Consórcio Mary Kay com 5 parcelas de R$30,00 e enfim chegou o dia do sorteio das minhas queridas consorciadas que estão participando desta promoção feita por mim para adquirir R$150,00 em produtos Mary Kay.

Preferi fazer o resultado em vídeo, para ficar mais dinâmico e aumentar a curiosidade de vocês rs

Assistam abaixo e confiram as sortudas deste mês :D

A todas vocês o meu "muito obrigada", estou feliz e espero que além de liiindas vocês fiquem felizes também..

E as que não participaram, aguardem!!! Logo tem mais

Fiquem com Deus
Super Beijo
Eláyne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo