terça-feira, 19 de novembro de 2013

Erros de Gravação - Os piores

Olá Pessoal

Estou aqui com um vídeo super engraçado e divertido, os meus piores momentos, minhas gafes e erros ao gravar os vídeos, não tem como explicar aqui só assistindo mesmo pra saber kkkk, até eu me divirto rindo eu mesma! Em nenhum momento os erros foram de propósito, toda vez que eu gravava um vídeo se tivesse algum errinho que se encaixava eu guardava em uma pasta e até que juntei estes, espero que gostem!

Confira o vídeo abaixo não esqueça de entrar no youtube e clicar gostei pra miim, e se puderem inscrevam-se no meu canal!


Super Beijo
Fiquem com Deus
By: Eláyne
Instagram @elaynecosmeticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo