domingo, 17 de novembro de 2013

Make Roxa com glitter especial para convidada de casamento

Olá Pessoal!

Ontem fui ao casamento de alguns amigos Junior e Paula, estava tudo muito liindo e para ocasião fiz uma make super roxa porque meu vestido era vinho e então eu quis fazer algo que realmente combinasse!

A make é super fácil, mas não é tão rápida de fazer, isso porque fixar os brilhos leva um pouco do tempo, mas como era um casamento isso não foi nenhum empecilho  porque comecei a me arrumar bem cedo.
Se alguém quiser vídeo é só me avisar!

Vamos conferiras fotos desta make?







 E aí gostaraam??? Espero que siim
Um super beijo e até o próximo post
Deus abençoe o dia de vocês



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo