segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Mãos à Obra: Faça uma Guirlanda de Natal

Boa Tarde Pessoal!

Como sou uma pessoa extremamente natalina, até o natal vou preparar muitos posts de natal, um deles é o de hoje que trata-se da confecção de uma guirlanda, esta guirlanda foi preparada por eu e meu esposo e os materiais utilizados como vocês acompanharam no vídeo foram todos com preço bem em conta e bem acessível!
Quando fomos a Umuarama-PR fazer algumas comprinhas e eu claro fiquei maluca com tanto coisa linda, eu amo enfeites, e tudo mais do natal, amo mais ainda porque é uma data bem família :D, enfim queria uma guirlanda, mas as guirlandas mais simples (num tinham praticamente nada) estava um absurdo o preço! A nossa ficou do nosso gosto, e se vocês se inspirarem poderão fazer o mesmo.

Materiais Utilizados:
Fita Adesiva
 Arame (retirei do caderno kk por isso R$0,00)







Acompanhem o vídeo e confiram os detalhes o valor de cada enfeite e o tutorial completo:

E então pessoal, vocês gostaram??
Espero que sim
Super Beijo
Fiquem com Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo