sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

"Maquiando as Meninas" Thaís Tavares (Olhos Grandes)

Olá Pessoal

Como estão?? Espero que bem!
Eu estou ótima graças a Deus, muitas makes, finzinho de ano só alegria graças ao nosso Senhor Jesus que nos concede força e saúde para lutar todos os diias!

Bora para o "Maquiando as Meninas" de hoje, com participação super especial da Thaís Tavares com esse olho enorme e lindo dela (e além disso é um verde escuro)!

Meniinas desta vez quis fazer um pouco mais completo, não tão completo como gostaria (vídeo, no caso) mas é um dos meus primeiros tutoriais em fotos e por isso espero que me compreendam, e que venham muitos outros, caso gostem hahaha!
A Thaís e eu somos bem amigas, trabalhamos juntos e ela é uma menina muito iluminada por Deus, já me ajudou muito e continua ajudando, além disso ela tem um simpatia "fora do normal" (detalhe que esse "fora do normal" é frase dela kkkk). Como ela super ama a cor "verde" eu não pude deixar de fazer uma make verde, mas detalhe que como quis fazer algo para noite não usei aquele verde claro, mais chamativo, tipo aquele que usei na Make Verde de Natal (Veja Aqui), que fique claro que não existe um padrão, cada um usa o que quer e o que gosta e pode combinar e ficar linda do mesmo jeito!

Vamos Conferir como eu fiz essa make??

1° Para o inicio fiz uma pequena limpeza de pele, usando no caso o Creme de Limpeza 3 em 1 da Mary Kay, ela enxaguou o rosto e em seguida apliquei um hidratante redutor de linhas de expressão também da Mary Kay para então podermos iniciar a make :D
Tem um vídeo meu que eu resenho esses produtinhos maravilhosos, você pode ver clicando aqui

2) Comecei a preparar os olhos (eu na maioria das vezes faço os olhos primeiro para evitar serviço dobrado, mais além falo um pouco sobre isso)!
- Apliquei um fixador de sombras da Belle Angel (Principais funções: fixar a sombra óbvio e melhorar a pigmentação da sombra)

- Usei as seguintes sombras
2 cores (verde escuro  e branca, ambos cintilantes) da minha paleta de 120 cores do "Flor de Menina"
1 cor (preto, mega preto cintilante ♥) da minha paleta da Miss Rosê
1 cor (marrom, meio bege) da minha Paleta de Sombras Avon Coleção Ultra Sexy (Resenha Aqui)
Como vocês poderão ver circuladas abaixo:





- Os pinceis utilizados, são estes abaixo Pincel de: esfumar, concâvo, chanfrado e de sombra comum!

- Colei um durex transversalmente e iniciei a aplicação de sombra como vocês podem ver na imagem abaixo, calma que ainda falta esfumar rsrsrs

 Com um pincel de esfumar, esfumei o côncavo e respeitei os limites da pálpebra móvel e a fixa, como os olhos dela são grandes e com côncavo definido, com o pincel de côncavo, fiz uma pequena "linha" com a sombra marrom e esfumei!
-Iluminei abaixo da sobrancelha com lápis bege da vult Clique aqui e veja o vídeo que fala especificamente disso
Para os próximos passos, usei os seguintes produtos:

- Olhos prontos, vamos para a pele

 Para a pele, além do hidratante e creme de limpeza, vou usar pó e base e a cor dela é beige 1 bem clarinha mesmo

 Blush Mary Kay Sunny Spice e Bronzer Iluminador  Ludanmei cor 12 (Pincel de Blush Avon)

E  ficou assim, vamos as fotos?





 Detalhe que a Thaís usa óculos :D



Essa foto foi tirada do celular da Thaís

E para o final o ANTES e DEPOIS (que eu super amo fazer)
sem óculos
 com óculos

E aí pessoal, gostaram??
Eu ameei!
Super beijo
Até a próxima se Deus quiser
bjoo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo