domingo, 22 de dezembro de 2013

Natal em Mariluz - Luzes e Enfeites

Olá Pessoal!

Ontem (21/12/2013) depois do culto, fomos até a praça de nossa cidade Mariluz-PR, virar criança de novo, tirar fotos dessa decoração que além de  ficar linda pelos detalhes contidos, ainda é mais perfeita porque é toda feita com materiais recicláveis (garrafas pets), dá pra acreditar? Pois é eu me surpreendo com a capacidade criativa das pessoas, é incrivel mesmo!

A praça estava linda e vocês sabem que eu amo o natal e tudo que ele representa (Nascimento de Cristo), além das luzes, cores, presentes, enfeites, filmes, 13ª (hahaha), família!

Confiram as fotos e vejam que lindo.
É claro que eu bem queria também tirar fotos em muitos outros locais (cidades decoradas), mas não sei se este ano será possível, quem sabe ano que vem, né? Se Deus assim nos conservar com vida e saúde!

Mariluz não ficou a desejar e está de Parabéns todos os envolvidos neste projeto.
Chega de falar, né! Eu praticamente escrevo na proporção de falo kkkk (muito).  Vamos as fotos :D













E então pessoal, espero que tenham gostado!
Feliz Natal a todos 
Que Deus os abençoe imensamente.
Grande abraço
Fiquem com Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo