quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Ano Novo 2014/ Meu Look da Virada

Bom dia meus amores!

Feliz 2014 atrasado, não deu pra fazer nenhuma postagem ontem, porém aqui estou para desejar a todos vocês um 2014 abençoado e que neste ano que se iniciou venhamos lutar para alcançar todos os nossos objetivos, com a proteção de Deus e nosso esforço diário.

Meu ano novo foi bem família, isso porque fomos almoçar na casa da minha sogra e com algumas de minhas sobrinhas, estava tudo muito bom, inclusive a comida rsrsrs

A minha virada de ano 2013/2014 foi uma benção, foi na nossa Igreja com direito a Mesa de Frutas, Amigo Secreto e afins, depois disso fomos dar uma voltinha no calçadão de Mariluz, super lotado de pessoas animadas com o show que estava acontecendo.

Mas o mais interessante e diferente das minhas viradas, foi que nesta eu passei boa parte da noite trabalhando, isso mesmo, maquiei muitas meninas e fiquei feliz por isso, porque maquiar para mim é algo que faço por gosto e por amor, fico imensamente satisfeita quando elas aprovam meu trabalho e me agradecem, eu acho que eu gosto mesmo é dessa sensação de transformar pessoas, e estou contente por isso!

Vamos conferir meu look?


Minha virada foi de cabelo liso rsrsrs, fiz uma escova com minha amiga cabeleireira Érica





 Super amarela hehehe, do jeito que eu gosto, minha cor preferida bem destacada, minha saia super brilhante com muita lantejoula (bem ano novo mesmo) comprei na Pernambucanas, eu amo esse tom de azul sem falar que combina azul/amarelo.


 Saindo para maquiar uma meniinas liindas aí :D



Fim de Noite, Look completo, suada e cabelo desmanchando

Espero que tenham gostado pessoal
Que esse nosso ano seja maravilhoso, que Deus os abençoe imensamente

Super Beijo
Até a Próxima 
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo