terça-feira, 14 de janeiro de 2014

As 10 Maquiagens mais lindas do Globo de Ouro 2014

Olá Pessoal
Tudo bem?

Estou de volta com mais um post sobre a premiação do Globo de Ouro 2014, eu já havia feito um post dos vestidos maravilhosos do Tapete Vermelho (Veja Aqui), agora vim fazer melhor vou mostrar as 10 maquiagens que eu mais gostei  dessas gringas lindas.

Lembrando a vocês que essas lindas são todas super ricas e maquiagem de rica é outra coisa, a pele é o foco principal super bem preparada com uma base excelente, bem como demais produtos como corretivo, pó, iluminador, blush suave, onde o intuito de tudo isso é da aquele ar de "sou linda naturalmente", e que elas são lindas todas nós sabemos, mas que o pode aquisitivo monetário (dim dim $$) ajuda , isso ajuda hein
Tenho planos de preparar uma maquiagem estilo "cara de rica", a Bianca Andrade do blog "Boca Rosa" e a Niina Secrets fizeram e ficaram ótimas.

O melhor de tudo: Preparei uma enquete no fim da postagem para vocês votarem, a maquiagem vencedora leva um post especial e uma inspiração, por isso peço que votem, pois a opinião de vocês é  muito importante para mim :D

Agora vamos conferir as maquiagens?? Vamos as fotos: (caso queira ampliar é só clicar na foto)

Jennifer Lawrence
A Jennifer usou um olho levemente prateado com uma marcação escura rente aos cílios inferiores, a pele dela foi bem preparada, o blush foi discreto e o batom foi um com tom vermelho-amarronzado.

 Taylor Swift
 A Taylor tem o estilo dela, que é o delineado marcado e o batom vermelho, ela usou uma sombra marrom opaca discreta e o blush rosado.

Vanessa Hudgens
 A Vanessa usou uma das maquiagens que eu mais curto fazer em mim, olho com cílios marcados, esfumado de sombra marrom com um toque de preto/prata, a boca nude e pele bem iluminada!

Amber Heard
 A Amber usou uma sombra de cor marrom-quente esfumada para o exterior dos olhos e rente aos cílios inferiores também, o cantinho interno do olho ficou bem iluminado, a pele está perfeita o blush bem discreto e o batom com um tom claro de pêssego.

Kerry Washington
 A Kerry foi uma das famosas que mais marcaram os olhos, a maquiagem dela foi bem esfumada com tons de marrom, preto e prata, olho super destacado, o blush tem um tom leve cor meio pêssego e boca nude.

Uma Thurman
 A Uma apareceu toda elegante com uma maquiagem discreta, no olho dela foi usada aquela técnica de escurecer mais o cantinho externo dos olhos e esfumar para fora dos olhos a sombra, a pele ficou bem iluminada com blush bronze discreto e boca com tom de rosa bem clarinho.

Kaley Cuoco
 A Kaley trouxe mais cor para a premiação, bem sabemos que a zona de conforto das famosas são sempre as cores neutras, nos olhos da Kaley foi esfumado para fora dos olhos uma sombra com tom de marrom as pálpebras foram bem marcadas de verde esmeralda que deram destaque a cor clara dos olhos dela, a pele ficou bem iluminada, o blush possui um tom de bronze e o batom uma marrom clarinho meio nude.

Zoe Saldana
 A Zoe tem uma pele linda, a sombra usada no olho dela foi uma cor marrom-quente esfumado nas pálpebras e também fora delas, delineado marcado, região inferior dos olhos sem cores, blush rosado e um batom vermelho com um leve amarronzado.

Emilia Clarke
A Emilia com um rostinho super meigo e um rosto de boneca apareceu com pouca marcação nos olhos, apenas um marronzinho discreto, blush rosa e um batom pêssego lindo.

Mila Kunis 
A Mila Kunis com olhão super lindo dela também não marcou muito os olhos, a sombra usadas possuem tons de marrom/preto que foram esfumadas principalmente  na região externa dos olhos até próximo a linha d'agua, a região interna ficou mais clara, a pele foi super iluminada e o batom foi um nude lindo.

E então pessoal vocês gostaram?? 
Espero muito que sim, não se esqueçam de votar na enquete abaixo:
Muito Obrigada
Fiquem com Deus Bjão

Um comentário:

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo