terça-feira, 28 de janeiro de 2014

As 5 Maquiagens mais lindas do Grammy Awards 2014

Olá Meniinas!
Tudo bem??
Não sei se vocês se lembram, mas a pouco tempo fiz a postagem dos vestidos mais lindos e as maquiagens mais lindas do Globo de Ouro 2014, agora estou aqui novamente para trazer as 5 maquiagens que eu mais gostei da premiação do Grammy Awards que aconteceu neste último domingo dia 26.

O que é Grammy Awards??
Grammy Award é o maior e mais prestigioso prêmio da indústria musical internacional, presenteado anualmente pela National Academy of Recording Arts and Sciences dos Estados Unidos, honrando conquistas na arte de gravação musical e provendo suporte à comunidade da indústria musical. O prêmio é considerado o Óscar da música.


É nessas premiações que eu fico ligadinha nas maquiagens maravilhosas dessas gringas lindas e chiques, lembrando que maquiagem de rica como eu já comentei é voltada mais para a pele com uma base perfeita, a sombra na grande maioria é bem básica e o acabamento é bem iluminado.
Bora lá conferir:

Rita Ora 
 A Rita estava linda com uma pele bem preparada e com uma olho nada básico, mas super lindo, eu amei essa make esfumado roxo dela, blush rosado, os cílios super destacados e o batom rosinha bem matte, ficou linda demais!

Paris Hilton
 A Paris estava linda, a make dela é bem verão 2014 tons de bronze/dourado com os olhos e pele bem iluminados, a pele bem preparada com blush discreto e o batom foi um tipo gloss rosinha nude. Amei!

Zendaya
 A Zendaya foi com uma make que é um coringa das famosas, olho esfumado com tons de sombra preto/prata, pele iluminada e batom nude. Ficou linda!

Anna Kendrick
 A Anna foi com uma make linda, o cantinho do olho e a região inferior com iluminado claro e um esfumando marronzinho  no exterior dos olhos, o blush foi rosado, a pele ficou perfeita e o batom parece um gloss nude! Ficou uma bonequinha

Taylor Swift
A Taylor inovou e trouxe algo bem chique, a make dela super ornou com o tipo de olho dela, bem iluminada no cantinho interno e com esfumado preto/prata nas pálpebras, o batom rosa e o iluminado da pele ficaram perfeitos. Maraviliinda Taylor amei essa combinação.


E aí meninas, vocês gostaram??
Essa foram as minhas preferidas, essas gringas sabem mesmo o que é uma maquiagem perfeita
Até a próxima meniinas, e que venha o Oscar hehe
Fiquem com Deus
Beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo