terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Entre Amigas: Make Up by: Francielly Lourenço

Olá Meniinas
Tudo bem?? Eu estou ótima graças a Deus
Hoje estou inovando com mais um quadro para o blog "Entre Amigas: Make Up by..." diferente do "Maquiando as Meninas" onde eu maquio e trago um pouquinho de cada uma das minhas clientes e amigas, este é as minhas amigas que me maquiam hehehehehe eu amei.
E a primeira de todas vai ser essa linda aí debaixo, Francielly Lourenço ela também faz maquiagens para fora assim como eu, e hoje ela veio aqui em casa me deixar linda hehehe

Francielly Lourenço

Eu gosto taaanto da Fran além de ter um coração enorme que não cabe nela, e olha que ela é alta, ela é uma graça, simpatia em pessoa.


Cada um tem sua técnica específica de maquiagem, algumas pessoas tem até mais de uma, e eu gosto é disso, de ter a oportunidade de experimentar muitas técnicas, por isso eu amo ser maquiada por diversos tipos de maquiadores, hoje a Fran trouxe para mim a técnica dela, e eu amei o resultado, um capricho, esfumado perfeito e eu amo essa cor azul

 Deitada na minha maca, make pronta, esfumado perfeito #linda

Confiram as demais fotos, detalhe que estava escuro já passava das 20:00 hs por isso a imagem não ficou das melhores e eu detesto flash, pessoalmente ficou ainda mais lindo :D




Detalhe: Eu vou retribuir a gentileza da Fran fazendo uma make nela também e vai ter post no blog pra vocês

E, é claro que eu amo fazer o antes e depois e eu não podia deixar de fazer né, principalmente porque eu vivo fazendo isso com as outras meninas, então aqui estou kkkkkk que sustoo do antes,o depois ficou lindo Fran #Parabéns

E, então meninas, vocês gostaram?? Do quadro novo e da make da Fran?
Eu amei e espero ter outras makes de outras maquiadoras para compartilhar com vocês
Fiquem com Deus
Obrigada
Bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo