sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Maquiagem para Pele Negra - Part. Renata Gabriela Lopes

Olá Meninas
Tudo bem??
Estou aqui com mais um post e hoje é super especial "maquiagem para pele negra" e eu não podia ficar mais do que satisfeita com a participação da minha sobrinha linda Renata que tem um beleza natural fora do sério e isso só me ajudou, trouxe uma opção para vocês hoje, mas tem muitas outras e eu espero trazer muito mais.
Acompanhem o post e o vídeo abaixo:

A Renatinha essa gatinha aí debaixo (no "antes e depois" que eu amo fazer), tem uma pele super linda e um rosto desenhado, meu objetivo principal foi cobrir as espinhas, que no caso ela tem por que é coisa da idade, ela está entrando na adolescência, e para isso usei uma ótima base (no caso foi Mary Kay) a fim de cobrir as imperfeições da face.

A pele morena tem cores específicas de sombra que na minha opinião ficam show, são estas: preto/dourado/cobre/marrom e seus variantes
Nos olhos as cores usadas foram um amarelo dourado, marrom e preto que super ornaram com tom de pele dela


Delineado médio bem marcado, sombreamento bem esfumado na pálpebra e um pouquinho de glitter para dar destaque ao olhar.
Veja mais fotos dos olhos:





O blush foi discreto bem bronze sem brilho o que ficou bem simples e bonito  a pele dela disfarçou e o blush serviu para dar aquele ar de saúde


O batom foi o 25 da Linha Intense O Boticário, achei que iria ornar esta cor de batom e acho que eu acertei.


E ela ficou ainda mais linda


Esse foi o resultado final... minha modelo linda ficou uma gata
Renata e a sua irmã Maria

E o melhor eu gravei o passo-a-passo de tudo isso e você podem acompanhar abaixo, o vídeo não ficou 100% mas fiz o melhor e espero que na próxima saia melhor ainda, acompanhem e confiram meninas, não é cansativo e bem rapidinho.

Então meninas é isso aí
Convido vocês a conhecerem a página do blog no facebook clicando aqui

Espero que tenham gostado
Fiquem com Deus
Bjão e até a próxima














2 comentários:

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo