sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

"Maquiando as Meninas" Monikely Galdino

Bom diia Pessoal
Estou aqui de volta com o "Maquiando as Meninas", minha modelo e cliente da vez foi a Monikely Galdino, essa make foi feita para ela passar a virada do ano, ela me pediu algo bem leve, pois ela iria a Igreja e não queria nada muito extravagante.

Fiquei feliz com o resultado, antes mesmo de exportar as fotos da câmera para o computador, já fiquei surpresa, nem foi preciso editor, porque a Base Bronze 1 da Mary Kay, cobriu todas as imperfeições da pele dela, usei um quarteto novo que comprei da Max Love, estou incrivelmente apaixonada por este quarteto de sombras, a pigmentação é ótima e as cores são muito lindas (mas adiante, aguardem, vou fazer uma resenha em vídeo ou postagem desse quarteto), por fim tentei fazer algo bem natural e fiquei muito feliz, pois ela amou o resultado, nada me satisfaz mais do que ser elogiada pelo meu trabalho, dou o melhor de mim e amo quando supero as minhas expectativas e minhas clientes e amigas amam o resultado!
Meu objetivo é crescer e cada dia mais me surpreender, que Deus me abençoe nisto!

Vamos as fotos??






E então pessoal, vocês gostaram?
Espero muito que sim
Deus abençoe cada um de vocês

Beijão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo