sábado, 15 de fevereiro de 2014

Maquiagem Napolitana

Olá Meniinas!
Hoje estou aqui com mais uma make e a de hoje é esta "Maquiagem Napolitana"
Deixe-me explicar o nome em apenas uma imagem
hahaha meu marido gênio que deu o nome, mas isso é uma longa história, vocês acharam que parece?
Fiz esta make em tempo recorde, as pressas para sair para o trabalho, e é claro tirei algumas fotinhas e estou postando aqui para vocês.
A paleta de sombras usada foi esse quarteto de sombras da Max Love n° 05 que eu estou apaixonada, tem até resenha dele no blog, confira clicando aqui
Bora ver as fotos:


E aí meninas, gostaram?? Espero que sim, continuem acompanhando o blog que vem mais por aí
bjão fique com Deus
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo