quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Resenha: Quarteto de Sombras 05 Max Love

Bom dia Meninas!

Hoje eu acordei bem cedinho e aproveitei para escrever no blog, vim fazer uma resenha, faz tempo que não posto uma, eu gosto muito de resenhar produtinhos tanto os ruins quanto os bons para nós todas ficarmos sabendo se vale ou não a pena adquirir.
O produto de hoje é esse quarteto, no caso o número 5 da Max Love, que eu comprei a um tempinho em Umuarama (toda vez que eu vou a Umuarama preciso trazer algo kkkk), eu fiquei na dúvida em trazer ele ou uma sombra única da Vult, isso porque eu não conhecia essa marca "Max Love", mas ainda bem que eu comprei porque tem sido o meu favorito do momento, descubra o porque:



* Quando eu vi essas cores achei uma combinação super linda preto/branco/cinza/coral, o preto/branco é coringa das makes o cinza fica lindo esfumando na pálpebra fixa e o coral essa cor liiinda é o destaque na pálpebra móvel, na loja eu já imaginei que seria ideal para uma noiva e ficaria show essa combinação!


* A cor preta é a mais opaca do quarteto, as demais cores possuem muito brilho


* O que mais me chamou atenção foi a pigmentação desse quarteto, as cores são lindas e pigmentam muito bem na pele, o primer se torna opcional neste caso, porque nem necessita de primer para realçar a cor.


* O meu quarteto esta bem "usado" e bem "gasto" porque eu gostei tanto que faço muitas makes nos outros e também em mim com ele.



* Esta make conhecida como "Napolitana" (nomeada pelo meu marido) eu fiz usando somente as cores desses quarteto, confira as fotos:


* Eu estou tão apaixonada nesse quarteto que eu quero todos os outros, são nove conjuntos, pretendo comprar todos, nem que seja uma de cada vez kkkkkkk, espero fazer resenha dos outros também.


* O preço é bem acessível e vale até mais kkkk paguei R$11,99
E aí meninas, vocês gostaram??
Espero que sim
Fiquem com Deus
Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo