quarta-feira, 5 de março de 2014

Maquiagem Favorita - Olho Tudo, Boca Nada

Olá Meniinas! 
Tudo bem??
Hoje trouxe as fotos de uma make que eu fiz no último sábado...
Olho tudo, boca nada é simplesmente minha make favorita eu amo destacar os olhos e apagar a boca, eu acho lindo batons com cores vivas e lindas, mas nos outros não que em mim eu ache que não fique bom, mas eu tenho paixão por boca apagada ou cor de boca.
O batom eu combinei com um pouco de corretivo a cor dele é um rosinha bem clarinho cintilante do Avon da Linha Beijo Total cor: Suave Atração.
O olho foi super rápido de fazer, não achei difícil até porque preto é só esfumar e preencher, fiz bem rapidinho cerca de 10 a 15 minutos, e apliquei um Glitter prata na região interna, acho super linda essa região destacada e iluminada, apliquei cílios postiços no estilo alongado e ficou assim!

A vantagem do olho preto é que não importa a cor dos olhos ele sempre dá uma destacada, os meus olhos são castanhos e com esse olho preto ficaram mega claros, estilo castanho claro "meio mel" e eu amei o resultado.
Tirei algumas fotos, bora conferir:



A sombra usada foi o preto opaco da paleta da Max Love n° 05 e eu fiz resenha no blog dessa paleta linda veja aqui.
Como base para sombra usei o meu lápis super cremoso e pigmentado da Tango (isso mesmo tango bom e barato) que também tem resenha no blog e você pode conferir clicando aqui.


Gostei tanto da make e dessa foto que coloquei no perfil do facebook!

Fotinhas preto e branco #eucurto

Ficou uma outra foto para trás que na verdade foi minha favorita, mas ao postar no blog (não sei o motivo) ela perdeu toda a qualidade, mas vocês podem conferir de primeira mão visitando a página do blog no facebook clicando aqui.

Fiz um pequeno vídeo (não fazendo tutorial da maquiagem) para demonstrar a vocês como ficou, no vídeo fica mais real e vocês podem ver em mais de uma dimensão, confiram abaixo:

E então meninas espero que tenham gostado
Fiquem ligadinhas que logo tem mais makes
Super beijo
fiquem com Deus













Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo