sexta-feira, 18 de abril de 2014

"Maquiando as Meninas" Mary Ferreira + Ensaio Gestante

Oii Pessoal! Tudo beem??
Hoje trouxe uma grande amiga para nosso quadro "Maquiando as Meninas" que é a Mary Ferreira uma pessoa maravilhosa que tive o prazer de conhecer quando fazia faculdade de Ciências Biológicas, a facul acabou mas nossa amizade permaneceu e o melhor de ter maquiado ela é que foi por um motivo super especial: ensaio de gestante, isso mesmo ela está esperando um menininho e por um motivo especial quis fazer algo bem legal para realçar mais ainda a beleza dela, bora conferir:
O foco da make sem dúvidas foi muito contorno para afinar o rosto e criar um iluminado para fotos, as sombras eu fiz uma combinação que é a minha "zona de conforto" para maquiagem em morenas, essas cores eu uso sem medo e aprovo para todas as morenas desde a pele clara de cabelo preto até as negras 
fica perfeito esses tons: dourado/cobre/marrom/preto
Apliquei cílios postiços e batom com tom de cor boca e fiquei feliz que assim como eu, ela amou o resultado!
 A minha câmera não é das melhores e como choveu o dia todo a imagem não ajudou muito, mas pelo menos dá para resumir com vocês um pouquinho do que fiz
 Confiram o "antes e depois" do contorno e também de olhos abertos, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiin ameei! Mary sua linda


Antes de terminar o post, quero compartilhar algumas fotos do ensaio dela, detalhe que a câmera é profissional e a imagem ficou muito mais perfeita, e a Mary é claro ficou maravilhosa, uma mamãe liinda:



E então pessoal, espero que tenham gostado, continuem acompanhando o blog que sempre tem novidades!
Super beijo
Fiquem com Deus

2 comentários:

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo