quinta-feira, 19 de junho de 2014

Tutorial: Maquiagem para a Copa 2014 Especial Jogo do Brasil

Olá Pessoal! Tudo bem??

Como puderam ver no post anterior em que fiz uma seleção das makes mais lindas com as cores do Brasil para usar na copa 2014 (veja aqui). Agora como prometido aqui estou com a minha make super brasileira para vocês, usei todas as cores da nossa bandeira (até nos cílios hahaha máscara azul).
Como havia mencionado usar tantas cores alegres e coloridas requer muito cuidado na hora de esfumar e distribuir e evitar aquele efeito palhaça kkkk. e eu procurei ser cautelosa com isso para conseguir um efeito bem legal.
A make foi feita no dia 17 dia do jogo do Brasil contra o México, eu estava tão empolgada pelo jogo que consegui me inspirar hehe e não é que saiu alguma coisa kkkkk e fiquei feliz, por este motivo tirei muitas fotos (não dá para postar tudoo kkkk muitas mesmo) e até preparei um vídeo tutorial bem rapidinho (mais bem rapidinho mesmooo 30 segundos) explicando o passo-a-passo da make. Eu curti fazer esse tipo de vídeo e agora quero fazer sempre, to até estreando um novo quadro no meu canal no youtube "Tutorial em 30 segundos" vídeos super rapidos, dinâmicos e com muitos detalhes. Se inscrevam aqui

Agora vamos a make??




 Fotinha favorita

Paleta utilizada:

Minha paleta favorita, as cores são mega pigmentadas cintilantes e com ótimo acabamento. E com exceção da cor branca, todas as demais cores desta make foram desta paleta linda, prova que sombra para ser boa não precisa ser cara hehe  amei ótima fixação e durou oo diiaa inteiro antes e depois do jogo e eu ainda fui para academia maquiada, pasmem durou muitoooo hehe o rimel azul é da vult e é de 1ª também ;)

Agooooooooora o vídeo, apertem o play e confiram:

Espero que tenham gostado.
E se o Brasil continuar ganhando (o que eu torço muito que aconteça) eu vou continuar fazendo outras makes especiais para os próximos jogos.

Super Beijo
Fiquem com Deus 
Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo