terça-feira, 9 de setembro de 2014

Fazendo as unhas em casa #1 "Francesinha com flores amarelas"

Olá Meniinas!! Tudo bem?? Já ouviu falar que mulher é 1001 funções e que a  gente se vira para fazer um pouco de tudo?? Então hoje eu trouxe para vocês um post sobre unhas!!
Eu não sou manicure e fazer minhas próprias unhas sempre me soou como uma dificuldade, isso porque eu borro muito o esmalte nas laterais e depois na hora de remover com a acetona acabo removendo até o que não é para remover (é muita delicadeza kk) pior ainda é quando espero secar tudo kkk ai é só nos dentes mesmo outro motivo é porque a mão direita nunca ficava como a mão esquerda, mas mesmo assim e sou brasileira hehe e não desisto nunca e até que enfim acertei, fiz um post e vou contar os detalhes para vocês 

Vamos as detalhes??
1º Se tiver cutículas retire-as com o alicante de unhas (como eu naturalmente hehe não tenho cutículas menina metida kkk vou pular para o passo 2).
2º Com auxilio de um pincel (ou com qualquer outro tipo de coisa) passe cola branca sim, é a aquela de escola mesmo kkkk nas bordas dos dedos ao redor das unhas (passe em todos os lugares que você tem costume de borrar com esmalte).
...espere secar 
 3º Depois passe o esmalte de preferência (se quiser dá para passar uma base antes, pois o acabamento fica ótimo, no meu caso não fiz porque como vou fazer francesinha iria ficar muitas camadas de esmalte e eu não gosto muito desse efeito). O esmalte usado foi o renda da Risquê
4º Faça a francesinha (esqueci de tirar foto desse passo :/ me perdoem) usei aquela técnica de passar o esmalte no dedão e raspar a unha depois, mas você pode usar a técnica que quiser tem a do durex e tals (vou fazer um post só disso)

5º Voltei com o renda depois das francesinhas e agora com as minhas tintas de tecido fiz uma decoração simples mas gostei do resultado, três florezinhas amarelas na lateral da unha que fofo parecem girassóis kkk #sqn.
Depois que secar a decoração passe a base  em cima para fixar 
6º Agora a parte mais legal kkk tirar a cola e com ela todas as bordas borradas, use uma pinça para facilitar o serviço
E pronto... hehe 
 Resultado final:

Economizei manicure, não ficou lá essas coisas, mas já da para "quebrar um galho" principalmente naquela época do mês que a gente ta sem dinheiro!!
E a todas as manicures leitoras parabéns o serviço de vocês é ótimo necessita de muito empenho e dedicação, e ainda tem aquelas pessoas caloteiras que não dão o devido valor! 

E então meninas, espero que tenham gostado, deixem nos comentários dicas sobre o que vocês querem para os próximos posts..
Super Beijos
Fiquem com Deus

Veja também:

Unhas da Semana: Pink Shake da Beauty Color

Unhas da Semana: Famous Metálico da Coleção Sabrina Sato 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo