quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Make marcante: Esfumado super rosa

Oii Pessoal!! Tudo bem??
Hoje trouxe uma make bem dramática para as simpatizantes daquele olhão mais chamativo e com cor, trata-se de um olho preto básico com esfumado rosa pink nada básico!!
Me desculpem os reflexos da sombra da câmera é que estava bem cedo e o sol bem de frente para mim!
Minha sobrancelha foi definida com o lápis brunette da Mary Kay a sombra preta é do quarteto da MaxLove bem como o branco no cantinho interno do olho, a sombra rosa é da vult daquela que vem apenas uma.
O batom hahahaha "criação minha" usei corretivo e gloss, se eu fosse escolhida para fazer um batom para Tracta qual vocês acham que seria?? Acertou quem pensou nessa cor o nude (aquele que apaga a boca) é o meu preferido #amomuito

E por fim com os olhos fechados...
E aí gostaram ? Sugestões?? Deixem nos comentários 
Fiquem com Deus
Beijinhos

Veja também:

Resenha: Quarteto de Sombras 05 Max Love


Maquiagem Napolitana




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo