sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Resenha: Minha Maleta da Fenzza

Olá Meniinas!! Tudo bem?

Hoje trouxe uma resenha em vídeo (que no caso já havia sido gravada a um tempinho kkk) que eu havia esquecido de editar. Trata-se da minha pequena e não menos linda Maleta de Maquiagem da Fenzza ganhei de presente do meu marido e foi uma surpresa grande porque além de não esperar, ele ainda acertou em cheio kkkkk #maridoboméassim 
Enfim meninas, além da maletinha linda que eu já apaixonei na hora eu ganhei também as maquiagens da Fenzza que no caso vieram dentro dela hehe não conhecia essa marca e sei que ela é bem baratinha, já havia ouvido falar da qualidade das sombras através de uns vídeos de uma blogueiras por aí, estava louca querendo experimentar e para minha alegria veio 4 estojinhos com as cores mais perfeitas que vocês podem imaginar, além disso vieram outros produtinhos da Fenzza e eu pude também ter a chance de conhecer e avaliar...

Mas chega de blá blá kkk porque tudo isso e muito mais eu conto no vídeo abaixo, apertem o play e confiram:
Quem gostou clica em gostei para me ajudar

E então pessoal, espero muito que tenham gostado!!
Continuem acompanhando o blog, me adicionem no Facebook

E até a próxima.. Super Beijo 
Fiquem com Deus

8 comentários:

  1. Que maleta linda, amei essa sombra azul... essa sombra em pó prateada é mara, ein?

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida as sombras são todas perfeitas meesmo!! ameeei

      Excluir
  2. Obrigadaa :) ja estou curtindo e seguindo tb

    ResponderExcluir
  3. Que linda sua maleta, eu tenho uma rosa
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu quero essa música eu quero essa maldita

    ResponderExcluir
  5. Barbara Silva de Macedo revendedor batom 1197757-4106 zap

    ResponderExcluir

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo