terça-feira, 7 de julho de 2015

Faça tapiocas em casa "Culinária com Eláyne"

Boa Tarde Pessoal!!
Mais uma receitinha bem simples e deliciosa que eu fiz a um tempinho. Tapiocas eu amooo!! E nesse inverno com um café ou um chá fica perfeito!!

Confiram detalhes abaixo:
Sabor prestígio


 Sabor pizza


No vídeo eu faço a receita, é bem rapidinho mas ta bem explicadinho, espero que gostem e se gostarem abram no youtube e me um like  e quem ainda não é inscrito, peço que inscrevam-se :D 


Quem fizer também com minha receita eu gostaria que postasse um foto no instagram com a hashtag #elayneeuquefiz para eu ir lá e dá um like

meus instas: @elayneosalves (insta pessoal)
                    @elaynemakes (maquiagens e trabalhos)
                    @criativaalmofadas (meu trabalho com almofadas personalizadas e decorativas)

Super beijo
Fiquem com Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo