quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Make Especial de Natal 2013 - Opção 01

Olá Pessoal!

Hoje vim trazer para vocês, as fotos, vídeos e detalhes de uma make muitooo liinda e especial que eu fiz, também pudera né, olha só o nome "Especial de Natal" vocês sabem que eu amo o natal, além de simbolicamente representar o nascimento de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, é tudo mais gostoso no natal, tem 13º salário, comidas deliciosas, família, muitas luzes, enfeites, presentes e mais um punhado de coisas boas!

A make é bem simples, trata-se de uma esfumado vermelho, com tom preto/prata e um toque de glitter (que não podia faltar), porque a make é festiva e por isso tem que ter muito brilhoo!!

Quem gosta de make festiva e com cores marcantes, vai amar, como eu também gostei.
Além desta make que como viram trata-se de uma 1ª Opção quero preparar outra com tons verdes, porque natal é tudo muito vermelho e verde hehehe

Vamos acompanhar as fotos desta make??











Sabe o melhor de tudo??
Consegui diminuir o tempo dos meus vídeos, e por isso não estão cansativos, vivaaa hehe

Vamos conferir o tutorial desta make no vídeo abaixo! (Não esqueçam de entrar no youtube e clicar em gostei pra mim, me ajudem por favor)



Lista de Produtos!
Minha preparação de pele vocês podem conferir aqui
Paleta de Sombras Avon Ultra Sexy (Resenha Aqui)
Paleta de 120 cores de sombras do “Flor de Menina”
Paleta de Sombras Cintilantes Miss Rosê
Pincéis para sombra e côncavo Macrilan
Blush Iluminador  Ludanmei cor 12
Primer fixador de sombras Belle Angel
Glitter Color Srilky - cor prata
Batom Toffee Mary Kay
Lápis Bege Vult (Resenha Aqui)
Lápis Preto Eye-4 Tango (Resenha Aqui)
Caneta Delineadora Avon Coleção Ultra Sexy (Resenha Aqui)
Máscara de Cílios Avon SuperShock Max (Resenha Aqui)
Cílios Postiços Yakun (China hehee)
Se esqueci de falar algum produto, por favor, me lembrem

E então pessoal, vocês gostaram??
Espero que siim, até o próximo post
Super beijo
Fiquem com Deus




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Elayne makeup e cosmetic's - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo